Curtir: Aproveitar ao máximo

Intensidade: Qualidade do que é intenso; veemente, impetuoso, ousado, apaixonado, movido por paixão.

Um sentimento que arde nos corações daqueles que buscam a Deus, buscam viver ao máximo, de todo coração, alma e força. Uma atitude de viver por quem e para quem nos redimiu de todo pecado. Um estilo de vida, com sua cara, sua cultura, sua forma de se expressar. E é isso que você encontra aqui.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

VCS


VCS, é um grupo de rap, ok, eu confesso, não sou o maior fã de rap que existe, mas então porque escreveria sobre isso aqui? Escrevo, pois se trata da historia de amigos, de pessoas que se encontraram com Deus, tiveram suas vidas transformadas e hoje fazem a diferença no REINO usando o dom que Deus proporcionou a eles. Escrevo pois é um trabalho que Deus tem usado para salvar vidas.  Pedi a um deles para escrever um pouco da historia, pois tenho visto, acompanhando pelas redes sociais como eles tem crescido, em Deus e para Deus. Luan, Daniel e Maguila.  Abaixo um pouco da historia e fotos desse grupo:



“V.C.S. foi formado depois do rompimento do Grupo Milícia Cristã em 2006. Para que não houvesse cancelamentos de eventos agendados ,Don Cor (Daniel) convocou seu sobrinho Crazy L (Luan) para fazer parte do novo grupo, chamou também o B Boy (Maguila) . O nome "Vozes que Clamam no Subúrbio" foi sugerido por Don Cor e Revolucionário(MC do Milícia), e em uma votação o nome foi decidido.


Depois de alguns meses,  Revolucionário voltou a rimar com o grupo e eles tinham incluído no repertorio musicas antigas, mas o nome seria para sempre V.C.S.

Revolucionário inicia seu trabalho solo e também deixa o Vozes, mas continua em outras participações. MC Maguila também decide deixar o grupo.

Começa uma nova fase, com novos objetivos: gravar uma musica, estabelecer contato com o produtor. Assim aconteceu a gravação da primeira musica: "Verdadeira Festa".

Depois da gravação de um EP com 3 musicas, e a volta de Maguila ao grupo, inicia-se uma nova fase do Vozes, marcada  por várias viagens pelo Estado do Paraná levando a palavra de Deus.

Surge uma oportunidade dada pelo governo junto com uma organização de hip hop, para montar um estúdio ,assim vieram novas gravações: "Inabalável", "Nunca te abandonarei", "Dia das mães" e "Que Personagem você é".

A música "Inabalável" acabou se tornando um hit e o símbolo de luta e conquista do Grupo. Fechando sempre com chave de ouro as apresentações do V.C.S.

O V.C.S continuou sua jornada enfrentando as dificuldades que um grupo de rap tem para vencer no Brasil: preconceito sociocultural ,falta de verba, dificuldade de condução e locomoção etc...Mas mesmo assim o Grupo persistiu e continuou, se manteve inabalável.

O V.C.S tem passado uma fase muito boa cantando em eventos com vários nomes da música Gospel.

O Grupo está agora em estúdio gravando suas músicas novas e preparando o CD oficial, algumas dessas canções já são cantadas em apresentações ao vivo.”

Você que se interessou pela historia e pelo trabalho do grupo, pode conhecer mais através do site www.grupovcs.com.br e no www.facebook.com /grupovcs

Nenhum comentário: