Curtir: Aproveitar ao máximo

Intensidade: Qualidade do que é intenso; veemente, impetuoso, ousado, apaixonado, movido por paixão.

Um sentimento que arde nos corações daqueles que buscam a Deus, buscam viver ao máximo, de todo coração, alma e força. Uma atitude de viver por quem e para quem nos redimiu de todo pecado. Um estilo de vida, com sua cara, sua cultura, sua forma de se expressar. E é isso que você encontra aqui.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Por quanto tempo....


Hoje de manha fiquei sabendo do falecimento de Jakylene, esposa de Mauro Henrique, vocalista do Oficina G3.  Segundo informações ela já lutava com um câncer há quase 2 anos.


Eu não a conhecia pessoalmente, não conheço o Mauro Henrique. Mas esse acontecimento mexeu comigo de uma forma muito profunda. Me fez parar para pensar, fazer as reflexões que fazemos todas as vezes que algum amigo próximo ou familiar deixam esse vida, as clássicas reflexões:



- Puxa, preciso valorizar mais as pessoas que eu amo.


- Realmente eu não demostro todo amor e carinho que sinto por tal pessoa


- Nossa, eu não saberia viver sem essa pessoa, preciso curtir ao máximo o tempo com ela.


- Credo, como eu perco tempo com problemas pequenos, como eu murmuro e me queixo por coisinhas tão pequenas.


- Senhor, preciso para de perder tempo e ter um relacionamento decente contigo.


- Com o que tenho perdido tempo?? Ao que realmente dou valor na minha vida??


E por ai vai, você deve passar por isso também. Mas porque nesses momentos a gente reflete, reflete, pensa, mas não toma atitudes??? Porque não mudamos nossa maneira de agir??? Porque esperamos a próxima morte para filosofarmos novamente??


Será que estamos esperando a morte de alguém bem próximo para ter a certeza de que não valorizamos mesmo?? Ou será que estamos esperando a nossa própria morte para provar que não tem como mudar......


Até quando levaremos com a gente nosso egoísmo??

Nenhum comentário: