Curtir: Aproveitar ao máximo

Intensidade: Qualidade do que é intenso; veemente, impetuoso, ousado, apaixonado, movido por paixão.

Um sentimento que arde nos corações daqueles que buscam a Deus, buscam viver ao máximo, de todo coração, alma e força. Uma atitude de viver por quem e para quem nos redimiu de todo pecado. Um estilo de vida, com sua cara, sua cultura, sua forma de se expressar. E é isso que você encontra aqui.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Em todo tempo


No post anterior fiz uma reflexão “raivosa” sobre nossa postura diante da morte, já nesse quero falar sobre uma postura digna de constar em livros, pregações, rodas de conversa.


Com a noticia do falecimento da Jakylene fui procurar informações nos sites “gospel” para entender melhor a historia, e descobri que ela já sofria de câncer, e descobri também um vídeo dela com seu esposo no hospital adorando ao Senhor no momento difícil que passavam.



Sei que esse vídeo é relativamente antigo, mas confesso que não dei bola para ele quando foi divulgado em dezembro do ano passado, fui assistir somente hoje, e como fui ministrado, ver a postura dela em meio ao tempo ruim que estava vivendo, a serenidade, o amor, a certeza que não importava o desfecho e sim o amor que ela tinha por Deus e que ELE tem por ela.
Também li um testemunho de alguém próximo a ela que disse: “Nunca ouvi ela murmurar nesses últimos 2 anos.”


Ela deixou esse mundo, se junta ao NOSSO PAI, pessoas estão sofrendo com essa perda, mas ELE ira trazer conforto, ELE é soberano, sabe exatamente o que esta fazendo. O testemunho dela me tocou, tocou e tocará muitas pessoas..


Assista esse vídeo novamente, ou pela primeira vez. E pensa em  uma coisa :
as vezes o milagre não esta no resultado final, e sim em quanto você impactou vidas, em quanto você mudou durante o processo que passou, mas em todo o tempo adore ao Senhor, como Jakylene fez



Nenhum comentário: