No post anterior fiz uma reflexão “raivosa” sobre nossa postura diante da morte, já nesse quero falar sobre uma postura digna de constar em livros, pregações, rodas de conversa.
Com a noticia do falecimento da Jakylene fui procurar informações nos sites “gospel” para entender melhor a historia, e descobri que ela já sofria de câncer, e descobri também um vídeo dela com seu esposo no hospital adorando ao Senhor no momento difícil que passavam.
Sei que esse vídeo é relativamente antigo, mas confesso que não dei bola para ele quando foi divulgado em dezembro do ano passado, fui assistir somente hoje, e como fui ministrado, ver a postura dela em meio ao tempo ruim que estava vivendo, a serenidade, o amor, a certeza que não importava o desfecho e sim o amor que ela tinha por Deus e que ELE tem por ela.
Também li um testemunho de alguém próximo a ela que disse: “Nunca ouvi ela murmurar nesses últimos 2 anos.”
Ela deixou esse mundo, se junta ao NOSSO PAI, pessoas estão sofrendo com essa perda, mas ELE ira trazer conforto, ELE é soberano, sabe exatamente o que esta fazendo. O testemunho dela me tocou, tocou e tocará muitas pessoas..
Assista esse vídeo novamente, ou pela primeira vez. E pensa em uma coisa :
as vezes o milagre não esta no resultado final, e sim em quanto você impactou vidas, em quanto você mudou durante o processo que passou, mas em todo o tempo adore ao Senhor, como Jakylene fez
Nenhum comentário:
Postar um comentário