Curtir: Aproveitar ao máximo

Intensidade: Qualidade do que é intenso; veemente, impetuoso, ousado, apaixonado, movido por paixão.

Um sentimento que arde nos corações daqueles que buscam a Deus, buscam viver ao máximo, de todo coração, alma e força. Uma atitude de viver por quem e para quem nos redimiu de todo pecado. Um estilo de vida, com sua cara, sua cultura, sua forma de se expressar. E é isso que você encontra aqui.

segunda-feira, 26 de março de 2012

O Melhor Travesseiro do Mundo



Dias atrás estava conversando com um amigo, ele comentou que há tempos não estava dormindo direito, acordava no meio da noite pensando nos problemas, no futuro, nas frustrações do passado, coisas que todos nós temos. E tem uma coisa que eu sempre falo, que não admito perder meu precioso e sagrado sono por causa de problemas, mas todos nós sabemos que acontece, mas será que é preciso? Será que realmente é necessário ficarmos sem dormir para achar solução para problemas, se martirizar pelas frustrações e escolhas erradas do passado? Ou será que o grande vilão dessa historia é nosso travesseiro.


Não é um travesseiro magnetizado, ou um japonês hi-tec, ou um que vibra, que conta carneirinhos para você que vai resolver o problema do sono. O segredo está na cabeça que deita no travesseiro. Uma mente e coração que sabem que confiar e esperar em Deus é a melhor solução, o melhor remédio contra insônia, como disse Davi no Salmo 4:8 “EM PAZ ME DEITO E LOGO ADORMEÇO, POIS SÓ TU, SENHOR, ME FAZ VIVER EM SEGURANÇA”.

No começo desse Salmo, Davi fala da sua angustia, clama ao Senhor, esta passando por problemas, por dificuldades, mas não deixa isso atormentar a tal ponto de esquecer que Deus é quem esta no controle, não deixa tirar seu sono, atrapalhar sua vida, pois ele sabe, e declara que apesar dos problemas, angustias, inimigos, sabe que pode deitar em paz e logo dormir, pois Deus dá essa condição.

Por isso quando você for tomado por angustia no meio da noite, clame ao Senhor, declare e tenha a certeza que Ele pode além de dar uma boa noite de sono para você, pode também solucionar essa causa que te traz angustia e inquietação. Pare de socar seu travesseiro, reclamar do seu colchão, a solução esta em crer, e saber que em Deus temos esse lugar para descansar.

Leia o Salmo 4, reflita, e ouça essa canção e ministração do Min. Livres Para Adorar que está no link abaixo: 



Nenhum comentário: