Curtir: Aproveitar ao máximo

Intensidade: Qualidade do que é intenso; veemente, impetuoso, ousado, apaixonado, movido por paixão.

Um sentimento que arde nos corações daqueles que buscam a Deus, buscam viver ao máximo, de todo coração, alma e força. Uma atitude de viver por quem e para quem nos redimiu de todo pecado. Um estilo de vida, com sua cara, sua cultura, sua forma de se expressar. E é isso que você encontra aqui.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Jornal LUZ NO MUNDO


No inicio do ano me deparei com a primeira edição do Jornal Luz no Mundo, e para minha surpresa o idealizador é um amigo de anos, anos, anos atrás, Jefferson Turbay. Gostei muito do que vi e do que li nesse jornal, uma abordagem do mundo e seus problemas sob um olhar cristão, mas não um olhar comum, um olhar critico, que pensa. 


Essa semana foi lançada a segunda edição do jornal, com 5 mil tiragens distribuídas nas igrejas e ruas de Curitiba, com temas relevantes como aborto, depressão em meio aos cristãos, dicas culturais e muitas outras coisas interessantes. 


Jefferson Turbay define assim :” O jornal tem como objetivo levar informações de qualidade ao público cristão, trazendo a tona assuntos do cotidiano muitas vezes ignorados em nossos púlpitos. Nosso objetivo é gerar o debate e a reflexão sobre os assuntos de relevância de nosso tempo. Estamos na segunda edição e esperamos que vidas sejam edificadas, pessoas encontrem um veículo que aborde os temas de assuntos que fazem parte de sua vida, e seja apologético a unidade do Corpo, a busca pela essência da fé e sua contextualização aos problemas de nosso tempo. Tivemos alguns testemunhos de pessoas reconciliadas e até uma conversão com o primeiro exemplar. E que isso se multiplique a cada edição.” 


Ao que me parece a edição impressa já esgotou, por isso peça uma edição online  para você desfrutar de uma ótima leitura. Envie um email para jornalluznomundo@gmail.com, e solicite  a sua copia.

Vamos prestigiar quem tem no coração o desejo e a atitude de promover o REINO.


Nenhum comentário: