Curtir: Aproveitar ao máximo

Intensidade: Qualidade do que é intenso; veemente, impetuoso, ousado, apaixonado, movido por paixão.

Um sentimento que arde nos corações daqueles que buscam a Deus, buscam viver ao máximo, de todo coração, alma e força. Uma atitude de viver por quem e para quem nos redimiu de todo pecado. Um estilo de vida, com sua cara, sua cultura, sua forma de se expressar. E é isso que você encontra aqui.

terça-feira, 29 de maio de 2012

em TODAS as coisas


Hoje pela manhã ouvi essa música do JESUS CULTURE, segue abaixo vídeo legendado:




Bom, comecei a pensar nela e lembrei de uma devocional que fiz  muito tempo atrás , mas que se encaixa perfeitamente para os meus dias atuais, e sei que com certeza se encaixa perfeitamente nos seus dias, afinal, somos aqueles que amam a DEUS, então fazemos parte desse texto:


“DEUS AGE EM TODAS AS COISAS PARA O BEM DAQUELES QUE O AMAM” Romanos 8:28

No rodapé da minha Bilblia tem a seguinte observação:

“ Alguns manuscritos antigos dizem, Sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem dos que amam a Deus, outros trazem, Sabemos quem em todas as coisas Deus coopera juntamente com aqueles que o amam, para trazer a existência o que é bom”

Resumindo:  Em todas as circunstâncias Deus está agindo, em todos os acontecimentos Deus está trabalhando, usando de alguma forma para beneficiar seus filhos.

Foi aí que a ficha caiu, TODAS as coisas, sejam boas, ou sejam ruins, sejam legais, ou chatas, seja a morte de alguém, uma doença, uma dívida, uma promoção no trabalho, uma cura, uma amizade, uma briga, um reconciliar, uma oferta.....em TODAS essas coisas Deus realiza um trabalho para o bem. 

Entendeu? A equação pode ser a qual for mais o resultado dessa matemática divina sempre vai ser o “bem para aqueles que o amam”

Acredito que isso seja um dos maiores desafios da fé, estar passando por uma situação nada agradável e ter a certeza que aquilo esta sendo usado por DEUS de alguma forma para o benefício, para o bem.

Ter essa fé, é ter a certeza que somos amados incondicionalmente por DEUS,  assim como, não crer nisso é ignorar o grande amor DELE por nós.


pra quem prefere uma música nacional, abaixo segue o vídeo da versão feita pela Nivea Soares:



Nenhum comentário: