Curtir: Aproveitar ao máximo

Intensidade: Qualidade do que é intenso; veemente, impetuoso, ousado, apaixonado, movido por paixão.

Um sentimento que arde nos corações daqueles que buscam a Deus, buscam viver ao máximo, de todo coração, alma e força. Uma atitude de viver por quem e para quem nos redimiu de todo pecado. Um estilo de vida, com sua cara, sua cultura, sua forma de se expressar. E é isso que você encontra aqui.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Ele me ama - How He loves us



Na minha adolescência trabalhei por um tempo em uma livraria evangélica, na época dos cd´s do DIANTE DO TRONO 4,5,6...e por ai vai, e me lembro que era uma febre e ficava tocando o dia todo, todos os dias as musicas e os DVDs deles. E isso fez com que eu ficasse um pouco “enjoado” de ouvi-los, e foi isso que aconteceu, nunca mais ouvi.

Nessas ultimas semanas descobri que eles lançaram o cd 14, com uma versão da música  “How He loves us”  do JESUS CULTURE (ministério que gosto muito por sinal). Acabei comprando o cd do DIANTE DO TRONO pois a minha esposa gosta e fui logo ouvir a versão que fizeram.

Quando eu ouvia essa musica no original em inglês, não prestava muita atenção na letra, mas quando ouvi a versão percebi que se tratava de uma dessas musicas que marcam eras, que ficam na historia, é uma das músicas mais poderosas que eu já ouvi, quase bati o carro quando ouvi pela primeira vez.

Bom, mas porque estou dizendo tudo isso? É para você ouvi-la com mais atenção e deixar Deus ministrar sua vida, pois é uma música repleta de verdades sobre quem DEUS é na sua vida.

Abaixo seguem dois vídeos, um do Jesus Culture e outro do Diante do Trono, ah e só a nível de informação o cd todo do DIANTE DO TRONO -  SOL DA JUSTIÇA é muito bom, vale a pena.




Nenhum comentário: