Curtir: Aproveitar ao máximo

Intensidade: Qualidade do que é intenso; veemente, impetuoso, ousado, apaixonado, movido por paixão.

Um sentimento que arde nos corações daqueles que buscam a Deus, buscam viver ao máximo, de todo coração, alma e força. Uma atitude de viver por quem e para quem nos redimiu de todo pecado. Um estilo de vida, com sua cara, sua cultura, sua forma de se expressar. E é isso que você encontra aqui.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Conferência Voando Mais Alto

Já faz muito tempo que eu não vou no que chamamos de "um fervo",  e acho que o último foi nos tempos de Fogo e Glória. Não fui mais porque teve uma época que a gente queria fazer nossos próprios "fervos". E foi muito bom e por um bom tempo, até que aprendi a não me motivar por eles, que Deus não impactaria nossas vidas somente através deles. Aprendi que precisava de algo mais.
Tem algo em nossa vida com Deus que é insubstituível, e que nem uma ministração com grandes nomes podem  nos proporcionar. O secreto. Nosso tempo íntimo com o Senhor. O que tenho tentado aprender de uma vez por todas...
Faz uns dias que fiquei sabendo da conferência Voando Mais Alto e me animei, por estar vivendo uma nova fase. E também por alguns nomes que vão estar lá vai...
Heloísa Rosa, Ricardo Robortela, Livres Para Adorar e o Pr. Antonio Cirilo, que pra mim é uma das grandes referências em louvor e adoração. E é nesse ponto que eu queria chegar.
Os eventos servem para nos dar uma direção, uma oportunidade de entender o que Deus quer de nós, para termos referenciais. Não digo para imitarmos ninguém, o que acreditem, não funciona. Mas para conhecermos os grandes homens e mulheres de Deus na nossa geração e saber o que estão fazendo e como estão atuando no grande ministério de Cristo. E para nos encontrarmos também, sabermos quem nós somos em Deus e como chegaremos lá.


O evento acontecerá nos dias 12, 13, 14 e 15 de Outubro na Igreja Rocha Viva, no Boqueirão. Outra coisa que me chamou a atenção é o preço, que até o próximo dia 30 é de $25 mangos. Para mais informações como programação ou endereço acesse Aqui.

Pra quem for, um abraço e até lá! Pra quem não for, só um  abraço mesmo...


Fonte

Nenhum comentário: